Para os Testemunhas de Jeová; o nome do Seu Deus é Jeová; será que Eles estão certos? Eu tenho a certeza que os testemunhas estão totalmente errados por quê? o nome Jeová só veio a existe só no ano 1500 só depois do descobrimento do Brasil

olá: amigo [a] Eu sou Bernardo Souza

Para as Testemunhas de Jeová, o nome do Seu Deus é Jeová; será que Eles estão certos?  Eu tenho a certeza que as testemunhas estão Totalmente erradas por quê? O nome Jeová; só veio a existe, só no ano 1500 só; Depois do descobrimento do Brasil XV. 

As testemunhas de Jeová deveria ler esse livro que é deles o titulo do livro é poderá  viver para sempre no paraíso na terra

 Na pagina 43 e o verso 21 até 24 diz que o nome do verdadeiro Deus não é Jeová? O nome de Deus é YHWH.

“Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.”  (Provérbios 16 : 25)


Amigo talvez você se pergunta quem é Yeshua? Ele: meu amigo é o filho do nosso Deus,mas nos dia de hoje você talvez só o a conhecer com o nome de Jesus,Mas sabes por quê? foi adaptaram do Verdadeiro nome YESHUA é importante você saber sobre a letra (Jota) J não existiam nem no alfabeto hebraico,nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. 

Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] J
As letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês {Pierre de la Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.
Você sabe que a bíblia foi escritas no Hebraico,Aramaico e Grego essa Letra j o Jota não existia o nome Jesus é uma 
Adaptação do verdadeiro nome YESHUA e o nome Jeová é uma adaptação do verdadeiro nome YHWH Há você meu amigo[a] Testemunha de Jeová venha e aceite o verdadeiro nome do Eterno, YHWH e de seu filho, YESHUA e seja uma Testemunha de YHWH  ISAÍAS 43:10 hyhy al yrxaw la ruwn-al ynpl awh yna-yk wnybtw yl wnymatw wedt Neml ytrxb rsa ydbew hwhy-Man yde Mta  Is 43:10

ISAÍAS 43 
10  Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Talvez você esteja passando por momentos muito difícil ao ponto de se perguntar onde esta o meu Deus !
Amigo, não desanime, não sedesespere, pois Deus te ama, Deus não desiste de você,se você sente que lhe faltam forças para enfrentar os problemas,mas agora é o tempo de pedir ajuda a quem?
A YESHUA ,Converse com Ele; por quê: Só ele é a solução veja em João Yohanan15 : 5 porque sem mim nada podeis fazer; Você está enfrentando grandes problemas para os quais não vê solução,mas Eu sei um nome se você chamar Ele por seu nome Ele vai fala com o pai e vai resolver o seus problemas    João Yohanan14 : 6 Disse-lhe Yeshua: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João Yohanan14 : 23 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
As Testemunhas de Jeová iniciaram suas atividades nos tempos modernos a partir da década de 1870 no Século XIX foi quando Charles Taze Russell e alguns de seus amigos formaram um pequeno grupo de estudo naquela época e resolveram aceitar o nome de Deus o Eterno com o nome de Jeová,mas o nome do nosso Deus Sempre foi YHWH que é hwhy

Você que tem o livro [ Poderá viver para sempre no paraíso na terra ]
Então leia e você vai conhecer os Verdadeiros nomes
paginas 43 Deus quem é Ele? leia o verso 21 até 24

Tem outro livro esse o titulo [ O Homem Em Busca de Deus ]leia a pagina 205 o capitulo 9 e o verso 3
diz assim por Que o judaísmo deve interessa-nos?

Diz: aqui “‘Nosso Pai nos céus, santificado seja o teu nome que nome Jeová que não pode ser por quê? O nome Jeová so veio depois do ano 1500 amigo[a] Mateus 6: 9 até 15
Portanto, tendes de orar do seguinte modo:
“‘Nosso Pai nos céus, santificado seja o teu nome.  10  Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no céu, assim também na terra.  11  Dá-nos hoje o nosso pão para este dia;  12  e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores.  13  E não nos leves à tentação, mas livra-nos do iníquo.’
14  “Pois, se perdoardes aos homens as suas falhas, também o vosso Pai celestial vos perdoará;  15  ao passo que, se não perdoardes aos homens as suas falhas, tampouco o vosso Pai vos perdoará as vossas falhas.

Isaías 42: 5 até 8
5 Assim disse o [verdadeiro] Deus, Jeová, o Criador dos céus e o Grandioso que os estendeu; Aquele que estirou a terra e seu produto, Aquele que dá respiração ao povo sobre ela e espírito aos que andam nela: 6 “Eu mesmo, Jeová, chamei-te em justiça e passei a agarrar a tua mão. E eu te resguardarei e te darei por pacto do povo, por luz das nações, 7 para abrires os olhos cegos, para fazeres sair o preso do calabouço, da casa de detenção os que estão sentados na escuridão.

8 “Eu sou Jeová. Este é meu nome; e a minha própria glória não darei a outrem, nem o meu louvor a imagens entalhadas.


Isaías 42: 5 até 8
hb Myklhl xwrw hyle Mel hmsn Ntn hyauauw Urah eqr Mhyjwnw Mymsh arwb hwhy lah rma-hk  Is 42:5
Mywg rwal Me tyrbl Kntaw Kruaw Kdyb qzxaw qdub Kytarq hwhy yna  Is 42:6
Ksx ybsy alk tybm ryoa rgomm ayuwhl twrwe Mynye xqpl  Is 42:7
Mylyopl ytlhtw Nta-al rxal ydwbkw yms awh hwhy yna  Is 42:8
As Testemunhas de Jeová foram muito além das coisa verdadeira do Eterno passaram das coisas escrita na Escrituras; E Inventaram eles muitas leis que não têm nada a ver com a palavra de Deus o nosso YHWH uma das Lei dos testemunhas de Jeová é eles tem um registo do tempo que é gasto a pregar o segundo é a criação de uma forma hierárquica de governo, a desassociação outra é ser uma testemunha de Jeová  faz alguma coisas que  
não esta em sua doutrina eles são excomungados exemplo:os que fumam ou que celebram o Natal e aniversários tem a excomunhão muitas regras a respeito do que é próprio ou impróprio o que o casal faz na cama, leis a respeito de votar e ser votado, aceitar cargos públicos e muitas outras coisas

a pronúncia exacta é de YHWH,mas tem testemunha de outro Deus Jeová ;Charles Taze Russell, fundador das Testemunhas de Jeová

A maior curiosidade da Bíblia é sobre a letra jota  essa letra J

O jota o J esta letra não existia em latim clássico, foi criada na Idade Média para fazer diferença entre o i vogal e o i consonântico para o que muitos i latinos foram evoluindo O nome do verdadeiro Deus sempre foi YHWH, mas adaptaram para Jeová
E o nome do seu filho sempre foi YESHUA adaptaram para Jesus
Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do Brasil e foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA

No Hebraico este é o nome do filho do nosso Deus é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o livro de
Hebreus 13 : 8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Nesse verso diz que o nome do Filho de Deus é Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Veja que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro de
Atos 26: 14 e 15
26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.

26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues;

Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu
João 4: 9 e 10
9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).

10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.

Agora colocaram nomes para o filho de Deus

ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus etc:

Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho de Deus, e você tem?
Você que esta lendo agora coloque a sua opinião, mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o nome do filho de Deus, ou todos os nomes estão certos? Eu sou Bernardo e quando Deus me chama o meu nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O Bernardo!por que nome não mudam

Mas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil, somos um povo livre agora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobrenome, mas mande a sua opinião

Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico,
nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. 

Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] J
As letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre de la Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS]

 [Pierre de la Ramée o Francês ] inventou o crio As letras j e v  depois do descobrimento do  Brasil em 1500 

Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Deus com o nome de YHWH é o nome de Deus.trocaram por Jeová

Da mesma maneira o seu filho com o nome de Yeshua

A letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre de la Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Para os Testemunhas de Jeová; o nome do Seu Deus é Jeová; será que Eles estão certos? Eu tenho a certeza que os testemunhas estão totalmente errados por quê? o nome Jeová só veio a existe só no ano 1500 só depois do descobrimento do Brasil

  1. pascoalnaib diz:

    Para saber sobre a discriminação que as Testemunhas de Jeová fazem com ex adeptos e os fundamentalismos que levam pessoas a morrer e não receber transfusão de sangue acessem:

    http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php

    http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

