Será que todos nós somos mesmos discípulos do filho de Deus;Será que todo crente é discípulos do filho de Deus?

Será que todos nós somos mesmos discípulos do filho de Deus;Será que todo crente é discípulos do filho de Deus?

Olá: tudo na paz do senhor

A bíblia responde vamos estudar

João 13: 34 e 35

 34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

35 Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

 Você já ajudou a sua Igreja?Sim, mas a sua igreja já o ajudou as pessoas com necessidade? Leia Mateus 25: 31 até 46 por quê? Há tanta pobreza, mas como pode ter tanto dinheiro dentro dessas Denominações;Amigo [a] o filho de Deus disse que onde há um pobre é ele.

Romanos 14:12 De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Primeira João 2: 25  E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

Mateus 24: 11 até 13

11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Primeira  João 3 : 13 e 14

13 Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia.

14 Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.

João 15 : 5 até 10

5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.

7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

9 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.

10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor

Tiago 2 : 14 e 26

14 Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?

26 Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.Amigo leia tudo em Tiago 2 : 14 até 26

A maior curiosidade da Bíblia é sobre a letra jota  essa letra JO jota o J esta letra não existia em latim clássico, foi criada na Idade Média para fazer diferença entre o i vogal e o i consonântico para o que muitos i latinos foram evoluindo O nome do verdadeiro Deus sempre foi YHWH, mas adaptaram para Jeová

E o nome do seu filho sempre foi YESHUA adaptaram para Jesus

Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do Brasil e foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA

No Hebraico este é o nome do filho do nosso Deus é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o livro de

Hebreus 13 : 8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Nesse verso diz que o nome do Filho de Deus é Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Veja que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro de Atos 26: 14 e 15

26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.

26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues;

Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu

João 4: 9 e 10 

9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).

10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.

Agora colocaram nomes para o filho de Deus

ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus etc:

Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho de Deus, e você tem?

Você que esta lendo agora coloque a sua opinião, mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o nome do filho de Deus, ou todos os nomes estão certos?

Êxodo 31:15

Seis dias se trabalhará, porém o sétimo dia é o sábado do descanso, santo ao SENHOR; qualquer que no dia do sábado fizer algum trabalho, certamente morrerá.

Deuteronômio 5:14

Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhum trabalho nele, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu boi, nem o teu jumento, nem animal algum teu, nem o estrangeiro que está dentro de tuas portas; para que o teu servo e a tua serva descansem como tu;

Eu sou Bernardo Souza e quando Deus me chama o meu nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O Bernardo!Por que nomes não mudamMas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil, somos um povo livreAgora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobrenome, mas mande a sua opinião.

Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico,

nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim.

Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] JAs letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS][Pierre dela Raméeo Francês ] inventou o crio As letras j e v  depois do descobrimento do  Brasil em 1500

Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Deus com o nome de YHWH trocaram por Jeová

Da mesma maneira o seu filho com o nome de YeshuaA letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus.

Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Será que todos nós somos mesmos discípulos do filho de Deus;Será que todo crente é discípulos do filho de Deus?

  1. epitacio diz:

    posso colocar no meu blog com indicacao do seu blog?ok

  2. epitacio diz:

    era isso q eu precisava ouvir ( ou ler)_? graça e paz

Deixe uma Resposta

