Liberdade “Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” (II Coríntios 3 : 17) O resumo do ensino de Jesus o filho do nosso Deus JOÃO 12: 44 até 50

 

 

 

 

Liberdade

 

“Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.”  (II Coríntios 3 : 17)

 

TIAGO 2 : 10 até 12

 

10  Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.

 

11  Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei.

 

12  Assim falai, e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade.

TIAGO 1 : 22 até 25

22  E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.

 

23  Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;

 

24  Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.

 

25  Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

Primeira JOÃO capitulo  2: 1 até 7

1  MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

2  E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

3  E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.

4  Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.

5  Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.

6  Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

7  Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.

  

 Aqui é a Igreja Verdadeira de Deus, Atos 17 : 24 e 25  a Verdadeira Denominação, só nesta casa o filho de Deus habitar; Primeira Coríntios 6 : 19 e 20 esse é o verdadeiro Templo do nosso Eterno Pai YHWH e de seu filho YESHUA [ Jesus ] e do Espírito Santo [Ruach HaKodesh]? 

O mundo é só guerra, mas YESHUA é amor e te vai trazer grande Paz.  O caminho de YESHUA é estreito, mas ele vai ter Leva a nosso Deus e você terá a vida eterna.

 

O blog peta bíblia é uma iniciativa de Bernardo Souza. Que gosta de estudar as escrituras sagradas. Nesse espaço o autor pretende discutir questões religiosas atuais e pontuar sobre os diferentes ensinamentos bíblicos. Souza é casado, pai de cinco ,mas um morto e quatro filhos vivos e avô, tem 54 anos de idade, é morador de Gaspar,no  bairro Barracão, SC.

 Eu Bernardo gosto muito de YESHUA, mas é mais conhecido no Brasil com o nome de Jesus o Filho do todo poderoso YHWH, mas você com certeza amigo[a] vocês sabem que a letra jota [J] só veio a existir depois de ter descoberto o Brasil em 1500 por que: quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] [J]
As letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus o nome Jesus só veio aparecer depois do ano mil e quinhentos[ 1500] no século XV depois de ter descoberto o Brasil  
 “Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4 : 16) 
APOCALIPSE 16 : 8 e 9                                                                             8  E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.

9  E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.

  [Mattityahu] Mateus 22 : 29 Yeshua, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Elohim. .  Pedraluarez Cabral é o nome verdadeiro de Pedro Álvares Cabral  o homem que descobriu o nosso  Brasil por quê? O nome Pedraluarez Cabral é por que: não existia a letra v e nem a letra Jota  O jota o J esta letra não existia em latim clássico, foi criada na Idade Média para fazer diferença entre o i vogal e o i consonântico para o que muitos i latinos foram evoluindo O nome do verdadeiro Deus sempre foi YHWH, mas adaptaram para Jeová  E o nome do seu filho sempre foi YESHUA adaptaram para Jesus Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do Brasil E foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA  No Hebraico este é o nome do filho do nosso Deus é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o livro de Hebreus 13 : 8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Nesse verso diz que o nome do Filho de Deus é Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Veja que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro de Atos 26: 14 e 15

26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões. 26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues; Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu João 4: 9 e 10   9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). 10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.  Agora colocaram nomes para o filho de Deus ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus 

etc:  Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho de Deus, e você tem? Você que esta lendo agora coloque a sua opinião , mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o nome do filho de Deus, ou todos os nomes estão certos?   Eu sou Bernardo Souza e quando Elohim [Deus] me chama o meu nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O Bernardo!Por que nomes não mudam Mas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil, somos um povo livre Agora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobre nome, mas mande a sua opinião.   Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico, nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] J As letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.  As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS] [Pierre dela Raméeo Francês ] inventou o crio As letras j e v  depois do descobrimento do  Brasil em 1500    Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Deus com o nome de YHWH trocaram por Jeová Da mesma maneira o seu filho com o nome de Yeshua 

 A letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus.  Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

 


Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s