Evangélico meus irmão [a] ok a gente que fala aqui e somente a verdade agora QUETEM Evangélico que nem conhecer o filho do verdadeiro Deus tem! E se acham que sabe tudo, mas Tem alguns Evangélicos que sabem mesmo sobre o filho do nosso Deus, más eles tem cargo dentro da Igreja e parentes e não que ajudar a falar a verdade por que muitos sabem a verdade que nome não se muda; Pôr quê? Nome é próprio.

Evangélico meus irmão [a] ok a gente quê  aqui e somente fala a verdade agora QUETEM Evangélico que nem conhecer o filho do verdadeiro Deus tem!

E se acham que sabe tudo, mas Tem alguns Evangélicos que sabem mesmo a verdade sobre o filho do nosso Deus , más eles tem cargo dentro da Igreja e parentes e não que ajudar a falar a verdade por que muitos sabem a verdade que nome não se muda; Pôr quê? Nome é próprio.

Ah! Meu Deus é tanta mentira, mas a mentira tem a perna curta; por que uma pequena mentira já é uma mentira.

Filipenses 2 : 8 até 11

2:8 E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

2:9 Por isso, também Elohim o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

2:10 Para que ao nome de Yeshua se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

2:11 E toda a língua confesse que Yeshua HaMashiach é o SENHOR, para glória de Elohim Pai. 

Sempre ouvimos fala esse homem ou essa mulher tem o Espirito Santo! Eu pergunto será mesmo que essas pessoa tem mesmo [o Espirito Santo ] o Ruach HaKodesh, ? (Segunda Coríntios 11 : 11)Por quê? Porque não vos amo? Deus o sabe.  (Segunda  Coríntios 11 : 11 até 15)

Meu amigo [a] Eu faço parte desse povo maravilhoso e abençoado, que acredita num Deus o pai YHWHE no seu filho o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundoE também Acredito que tem que ser obediente a palavra de Deus o YHWH sendo assim dessa forma sim para que se recebam o Espírito Santo“E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.”  (Atos 5 : 32)

Olá: amigo [a] quem tem o Espirito Santo? Será que qualquer pessoa pode ter o Espirito Santo? É claro que sim, qualquer pessoa, mas essa pessoa tem que fazer algumas coisas para ter o Espirito Santo, por exemplo; essa pessoa tem que obedecer a Deus.

se uma pessoa não obedecer a YHWH o nosso Deus não vai poder ter o Espirito Santo (Atos 5 : 32)

Aqui, mas outra, em JOÃO 14 : 25 e 26 tem que pedir em o nome do filho de Deus, o Espirito Santo.

“E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.”  (Atos 5 : 32)

JOÃO 14 : 25 e 26              

25  Tenho-vos dito isto, estando convosco.

26  Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

Tem que pedir em o nome do filho de Deus, o Espirito Santo, esse é o seu nome Yeshua.

JOÃO 14 : 23 até 26    Yohanan 14 : 23 até 26

14:23 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

14:24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

14:25 Tenho-vos dito isto, estando convosco.

14:26 Mas aquele Consolador, o Ruach HaKodesh, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

14:27 Deixo-vos a Shalom, a minha Shalom vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

14:28 Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.

Amigo [a] quando uma pessoa tem o Espirito Santo; A pessoa é outra pessoa, por que: ela vai conhecer a Verdade.

“E o Espírito do SENHOR se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e tornar-te-ás um outro homem.”  (I Samuel 10 : 6)

“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.”  (Provérbios 14 : 12)

As testemunhas de Jeová deveria ler este livro meu amigo [a] esse livro é da  Testemunhas de Jeová

na capa diz assim: poderá viver para sempre no paraíso na terra

 pagina 43 e o verso 21 até 24 diz que o nome do verdadeiro Deus não é Jeová,mas sim YHWH os coitado não entende e aceito o nome Jeová a letra jota o j meu amigo [a]  não existe nem no alfabeto hebraico, nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. Quando as Escrituras sagradas foram escritas o nome do nosso Deus é esse aqui 

“Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.”  (Provérbios 16 : 25)

Isaias 48 : 11 Por minha própria causa, por minha própria causa agirei, pois como pode alguém deixar-se profanar? E a minha própria glória não darei aoutrem.

O joelho dobrado é o que dá ao pássaro à força

Assim meu amigo [a] quando você coloca o seu joelho dobrado e confessando   A Deus

o nosso Deus sim o seu Deus YHWH ouve a nossa voz sim.

  Por que só YHWH esse é o nome do verdadeiro Deus

por que amigo [a] esse nome Jeová foi inventado em 1500 pelos homens,mas bendito é o que confia em YHWH,mas tem gente que confia em homens pode até confia se essa pessoa esta falando a verdade exemplo: 

“Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.”  (Jeremias 17 : 7)

Romano 14 : 12 Assim, pois, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.

Aqui é a Igreja Verdadeira de Deus, Atos 17 : 24 e 25 a Verdadeira Denominação, só nesta casa o filho de Deus habitar;Primeira Coríntios 6 : 19 e 20 esse é o verdadeiro Templo do nosso Eterno Pai YHWH e de seu filho YESHUA [ Jesus ] e do Espírito Santo [Ruach HaKodesh]?

O mundo é só guerra, mas YESHUA é amor e te vai trazer grande Paz. O caminho de YESHUA é estreito, mas ele vai ter Levaa nosso Deus e você terá a vida eterna.

O blog peta bíblia é uma iniciativa de Bernardo Souza.Que gosta de estudar as escrituras sagradas. Nesse espaço o autor pretende discutir questões religiosas atuais e pontuar sobre os diferentes ensinamentos bíblicos. Souza é casado, pai de cinco ,mas um morto e quatro filhos vivos e avô, tem 54 anos de idade, é morador de Gaspar,no  bairro Barracão, SC.

 Eu Bernardo gosto muito de YESHUA, mas é mais conhecido no Brasil com o nome de Jesus o Filho do todo poderoso YHWH, mas você com certeza amigo[a] vocês sabem que a letra jota [J] só veio a existir depois de ter descoberto o Brasil em 1500 por que: quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] [J]
As letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus o nome Jesus só veio aparecer depois do ano mil e quinhentos[ 1500] no século XV depois de ter descoberto o Brasil 
“Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4 : 16)

APOCALIPSE 16 : 8 e 9                                                                             8  E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.

9  E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.

 [Mattityahu] Mateus 22 : 29 Yeshua, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Elohim. . Pedraluarez Cabral é o nome verdadeiro de Pedro Álvares Cabral o homem que descobriu o nosso  Brasil por quê? O nome Pedraluarez Cabral é por que: não existia a letra v e nem a letra Jota O jota o J esta letra não existia em latim clássico, foi criada na Idade Média para fazer diferença entre o i vogal e o i consonântico para o que muitos i latinos foram evoluindoO nome do verdadeiro Deus sempre foi YHWH, mas adaptaram para Jeová E o nome do seu filho sempre foi YESHUA adaptaram para Jesus Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do BrasilE foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA No Hebraico este é o nome do filho do nosso Deus é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o livro de Hebreus 13 : 8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Nesse verso diz que o nome do Filho de Deus é Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Veja que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro de Atos 26: 14 e 15

26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões. 26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues; Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu João 4: 9 e 10   9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). 10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. Agora colocaram nomes para o filho de Deus ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus etc: Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho de Deus, e você tem? Você que esta lendo agora coloque a sua opinião, mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o nome do filho de Deus, ou todos os nomes estão certos?  Eu sou Bernardo Souza e quando Elohim [Deus] me chama o meu nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O Bernardo!Por que nomes não mudamMas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil, somos um povo livreAgora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobre nome, mas mande a sua opinião.  Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico, nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] JAs letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris. As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS][Pierre dela Raméeo Francês ] inventou o crio As letras j e v  depois do descobrimento do  Brasil em 1500  Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Deus com o nome de YHWH trocaram por Jeová Da mesma maneira o seu filho com o nome de YeshuaA letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.OSÉIAS 4 : 1 até 6                                                                        

1  OUVI a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.

2  Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.

3  Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.

4  Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda, porque o teu povo é como os que contendem com o sacerdote.

5  Por isso tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.

6  O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

