OS DESBRAVADORES ADVENTISTAS do Sétimo dia. QUEM SÃO OS DESBRAVADORES ADVENTISTAS? Meninos e meninas que os ADVENTISTAS do Sétimo dia trazem para dentro de sua denominação; com uma esperança de trazerem seus pais para dentro da Igreja

OS DESBRAVADORES ADVENTISTAS do Sétimo dia.

QUEM SÃO OS DESBRAVADORES ADVENTISTAS? Meninos e meninas que os ADVENTISTAS do Sétimo dia trazem para dentro de sua denominação; com uma esperança de trazerem seus pais para dentro da Igreja;

para cobra o Dízimo 10% e mais ofertas Eu já fui enganado,mas amigo[a] eles fazem uma lavagem em você; Que você nem nota que esta sendo enganado, melhor; iludido.

Eu já fui enganado; Melhor iludido, mas se eles cobrassem, mas AL menos  que Falem a verdade, mas ali é mais e mais mentira do que verdade, Eles ensino do Sábado! Mais não guardam o Sábado, é tirado o Dízimo, oferta, recolta, pacto etc.  


 


ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA meus amigos veja no you tube 
 o que diz: esse vídeo do Leandro Quadros  É pecado dizer Jesus e não Yehoshua (Yeshua)?Ele se enrola todo, mais não consegue definir a verdade Sobre o nome do filho do nosso DeusOutro aviso importante sobre a letra (Jota) não existia nem no alfabeto Hebraico, nem no alfabeto Grego e nem no alfabeto Latim. Quando as Escrituras sagradas foram Escritas.“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.” (Provérbios 14 : 12)

O livre-arbítrio a dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia?

Adventistas do Sétimo Dia A verdade quem o a conhece?Apocalipse 18:4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu.Olá: amigo[a] o que Eu vou falar é Verdade mesmo! Você tem O livre-arbítrio dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia? É claro que não; Qualquer Pessoa que abandona a Igreja Adventista do Sétimo Dia, já não tem mais aqueles amigos, os irmãos Adventistas do Sétimo Dia.

Por quê? Eu já fui um adventista

Mais também Um Diretor da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Vila Izabel em Gaspar SC, e que fica no Bairro Barracão, e aqueles que se diziam ser meus amigos e irmãos na fé e amigos de verdade e até nós trabalhavam juntos Eles me abandonaram e me excluirão Até no orkut,facebook,E-mail e o nosso bate papo que a gente tinha por telefone acabou, você sabe por que: É claro que não, mas e só por que: tem coisas que Eu não aceitei e não aceito dentro dos ensinos de Ellen G. White

Eles acham a Senhora Ellen G. White igual o maior que Moisés, e querem que Eu aceite que o anjo o arcanjo Miguel e o Verdadeiro filho do nosso Deus YHWH e, mas o Santuário e todas as 28 CRENÇAS tem coisas ai que até que é verdade,mas tem muitas coisas que só pessoas mal informadas acreditam só por ter um cargo Dentro dessa Denominação amigo[a] Você sabe quem tem um cargo ali tem que pagar

10% E mais ofertas Eu já fui enganado melhor iludidoMas amigo[a]  acreditei em um só Deus ele me deu a sua mãos na hora que Eu mais precisava e ele me disse:em Apocalipse 18:4

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Amigo[a] Eu sai dessa denominação graça à nosso bom Deus e a seu filho YESHUA e com graça do Espírito Santo.

Nem todos, mas alguns adventistas acreditam que eles sãos o único povo escolhido por Deus pode até ser uma Verdade ou mentira?  vejam em.

Apocalipse 3 : 15 até 19

 15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

Os pastores pedem para os irmãos Adventistas do Sétimo Dia

Não ter, mas amizade com as pessoas que não aceitam as Doutrinas Adventistas do Sétimo Dia.

Amigo [a] o povo de Beréia examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim

Se os Adventistas do Sétimo Dia diz: que eles têm a Verdade vem bate um papo comigo ou conosco como fez Paulo e Silas você não acha?se eles sãos o dono da verdade Vejam em Atos 17 : 10 até 13

10 E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus.

11 Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

12 De sorte que creram muitos deles, e também mulheres gregas da classe nobre, e não poucos homens.

13 Mas, logo que os judeus de Tessalônica souberam que a palavra de Deus também era anunciada por Paulo em Beréia, foram lá, e excitaram as multidões.

Amigo [a], mas leia Deuteronômio 29:29 As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.

[Mattityahu] Mateus 22 : 29 Yeshua, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Elohim.


. Pedraluarez Cabral é o nome verdadeiro de Pedro Álvares Cabral  o homem que descobriu o nosso  Brasil por quê? O nome Pedraluarez Cabral é por que não existia a letra v e nem a letra Jota O jota o J esta letra não existia em latim clássico, foi criada na Idade Média para fazer diferença entre o i vogal e o i consonântico para o que muitos i latinos foram evoluindo O nome do verdadeiro Deus sempre foi YHWH, mas adaptaram para Jeová E o nome do seu filho sempre foi YESHUA adaptaram para Jesus Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do Brasil e foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA No Hebraico este é o nome do filho do nosso Deus é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o livro de Hebreus 13 : 8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Nesse verso diz que o nome do Filho de Deus é Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Veja que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro de Atos 26: 14 e 15

26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões. 

26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues; Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu 

João 4: 9 e 10 

 9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). 10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. Agora colocaram nomes para o filho de Deus ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus etc: Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho de Deus, e você tem? Você que esta lendo agora coloque a sua opinião, mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o nome do filho de Deus, ou todos os nomes estão certos? 

 Eu sou Bernardo Souza e quando Elohim [Deus] me chama o meu nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O Bernardo!Por que nomes não mudamMas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil, somos um povo livreAgora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobre nome, mas mande a sua opinião.  Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico, nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] JAs letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris. As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS][Pierre dela Raméeo Francês ] inventou o crio As letras j e v  depois do descobrimento do  Brasil em 1500 Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Deus com o nome de YHWH trocaram por Jeová Da mesma maneira o seu filho com o nome de YeshuaA letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

O jota  o “Je” É uma palavra francesa, criada no século XV

O nome Jesus só veio a existir no século XV  Sim em 1500 essa letra o jota Je foi inventada por Petrus Ramus. Pierre de la Ramée.É só ver no Dicionário Online de Português

As letras J e v são ditas assim como letras RAMISTAS Significado de Ramista

Letras ramistas: diz-se do j e do v assim chamadas porque diferenciadas do i e do u por Pierre de la Ramée.

A migo [a] você pode até continuar e aceitando o nome  Jesus como o seu Salvado você é livre e você aprendeu assim Eu também.

 Mais quando eu conheci à verdade Mesmo, que o nome do filho de nosso Deus é YESHUA

Que o nome Jesus foi uma adaptação de homem, mas Eu pensei para mim mesmo naquele ditado popular que Errar é de todos, mas ficar no erro é para alguns.

Agora é um desafio a qualquer teólogo, pastor, padre ou membros de qualquer denominação 

Provar-me que esse nome Jesus, já existia quando Deus criou o mundo?

 Qualquer pessoa pode até enrolar o amigo [a], mas à Verdade é que a letra jota foi criada em 1500 no século XV.

Yohanan [João 8 : 28 até 32

8:28 Disse-lhes, pois, Yeshua: Quando levantardes o Filho do homem, então conhecereis quem eu sou, e que nada faço por mim mesmo; mas falo como meu Pai me ensinou

8:29 E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

8:30 Dizendo ele estas coisas, muitos creram nele.

8:31 Yeshua dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus talmidim;

8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 

Olá: Meu amigo [a] veja o que eu irei dizer, mas não fique brabo comigo.

Essa é a Hora de saber uma verdade; Se você acredita no filho do nosso Deus esse nome

Apocalipses 5 : 5 até 9 leia

já existia antes de ser criado esse mundo veja que disse: Deus em gênesis 1 : 26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;

O Evangelho Segundo JOÃO 

O livro de JOÃO 1 : 2 e 3                                                                           

2  Ele estava no princípio com Deus.

3  Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Meu amigo [a] só tinha uma língua quando Deus criou o mundo GÊNESIS 11 : 1  E ERA toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala.

Nome não muda o

Nome do filho do nosso Deus é e vai sempre ser YESHUA. Hebreus 13:8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Para você saber a verdade; Meu amigo[a] Pergunta ao seu Pastor, se o Nome Jesus já existia antes do século XV, que é antes do ano 1500? Meu amigo [a] As letras j e v são ditos assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus o nome Jesus só veio aparecer depois do ano mil 1500 no século XV depois de ter descoberto o Brasil “Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gálatas 4 : 16)

APOCALIPSE  22 : 18 até 21

22:18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Elohim fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro

22:19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Elohim tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

22:20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amem. Ora vem, Senhor Yeshua.

22:21 A graça de nosso Senhor Yeshua HaMashiach seja com todos vós. Amen.

NÚMEROS 22 : 28 até 31

28  Então o SENHOR abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?

29  E Balaão disse à jumenta: Por que zombaste de mim; quem dera tivesse eu uma espada na mão, porque agora te mataria.

30  E a jumenta disse a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste desde o tempo em que me tornei tua até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? E ele respondeu: Não.

31  Então o SENHOR abriu os olhos

Os amigos as vezes entre aspa   faz com que nos tornemos cegos pra ver determinadas verdades e nós simplesmente fechamos os nossos olhos

Segunda Epístola de João 1:7 Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Yeshua HaMashiach veio em carne. Este tal é o enganador e o anti-Mashiach.


Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

