Como saber se a igreja é verdadeira? Em primeiro lugar a Igreja tem que aceitar que o filho de Deus é YESHUA e também crer que seu pai é o único Deus.

 Como saber se a igreja é verdadeira?

Em primeiro lugar a Igreja tem que aceitar que o filho de Deus é YESHUA e também crer que seu pai é o único Deus.

Depois tem mais coisas, mas essa é a verdade que a igreja tem que ter!  “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”  (João 3 : 16)

(Apocalipse 14 : 12)Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam as mitzvot de Elohim e a fé em Yeshua.

“Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.”  (Apocalipse 14 : 12)

 

A VERDADEIRA IGREJA DE DEUS? COMO saber se a sua IGREJA é A VERDADEIRA IGREJA DE DEUS YHWH? o Pastor tem que fala Asim de graça veja isso na Bíblia  “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” (II Coríntios 9 : 7)

O pai deu a seu filho essa terra?

SALMOS 2 : 7 e 8                                                                         

7  Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.

8  Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.

 

Ajude a divulgar o nosso site: o feijão com o arroz, mas tem a verdade

Por quê? O nome Jesus; Não é o verdadeiro nome do filho de Deus ok.

 O nome Jesus só veio a existia no século XV por que foi inventado por um o homem chamado de Petrus Ramus

Chega de mentira, agora é um desafio a qualquer teólogo, pastor, padre ou membros de qualquer denominação a me provar que esse nome Jesus já existia quando Deus criou o mundo.

Qualquer pessoa pode até enrolar o amigo , mas a Verdade é que a letra jota que é je foi criada em 1500,no Século XV que a mentira tem as pernas curtas.

“Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.”

(II Coríntios 13 : 8)

“E o SENHOR me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.”  (II Timóteo 4 : 18)

Bem vindo ao meu blog Peta Bíblia.

Nesse espaço eu pretendo levar ao público a verdade bíblica tão distorcida nos dias atuais.

POR QUE JESUS que você conhecer o seu nome verdadeiro é YESHUA  É O ÚNICO CAMINHO PARA DEUS.

Não é minha pretensão ser um dogmático, nem apresentar a ninguém uma postura.

O que eu quero é apenas o alertar com a verdade.

Por que: Deus o pai com seu filho e o Espírito Santo me deram este conhecimento e com o meu entendimento, que é um dom de Deus, o todo poderoso YHWH e de seu filho YESHUA, mas conhecido no Brasil com o nome de Jesus e com a força e o pode do [Espírito Santo, Ruach Hakodesh]

E na minha própria visão que é um dom de Deus que me concedeu o poder de estudar suas escrituras sem o olhar os interesses difusos.

Por que: sua palavra diz assim:

“Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” Mateus 10 : 8

Diz: a palavra, de graça, mas hoje é só dinheiro!

“Também nesse espaço estarei respondendo” as dúvidas encaminhadas por

E-mail ou deixadas nos comentários e procurarei sempre ser democrático em minhas colocações, porém tendo a minha postura de apontar os erros cometidos em diversos segmentos religiosos da atualidade.

Se o filho de Deus  YESHUA é o único caminho para ir a Deus por que: pegar um atalho!

Ele mesmo tem falado o filho de Deus, veja que é assim: em

 João 14 : 6 e 7

6 Disse-lhe Yeshua: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
14 : 7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” (II Timóteo 2 : 15)

“Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.“  (Isaías 28 : 10)

“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os

caminhos da morte.” (Provérbios 14 : 12)

“Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.” (Provérbios 16 : 25)

Qual é o caminho?

A maior curiosidade da Bíblia é sobre a letra jota  essa letra Je  O jota o J esta letra não existia em latim clássico, foi criada na Idade Média para fazer diferença entre o i vogal e o i consonântico para o que muitos i latinos foram evoluindo O nome do verdadeiro Deus sempre foi YHWH, mas adaptaram para Jeová

E o nome do seu filho sempre foi YESHUA adaptaram para Jesus

Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do Brasil e foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA

No Hebraico este é o nome do filho do nosso Deus é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o livro de

Hebreus 13 : 8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Nesse verso diz: Que o nome do Filho de Deus é Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Veja que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro

de

 

Atos 26: 14 e 15

26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.

26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues;

Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu

João 4: 9 e 10 

9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).

10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.

Agora colocaram nomes para o filho de Deus

ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus etc:

Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho de Deus, e você tem?

Você que esta lendo agora coloque a sua opinião, mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o nome do filho de Deus, ou todos os nomes estão certos?Eu sou Bernardo Souza

 e quando Deus me chama o meu nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O Bernardo Souza!Por que nomes não mudam ,Mas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil,

somos um povo livre Agora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobrenome, mas mande a sua opinião.

Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico,nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim.

Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] Je

As letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

 

As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS][Pierre dela Raméeo Francês ] inventou o crio As letras j e v  depois do descobrimento do  Brasil em 1500

Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Deus com o nome de YHWH trocaram por Jeová

Da mesma maneira o seu filho com o nome de YeshuaA letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus.

Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

 Primeira carta à Timóteo capitulo  6 : e os versos  3 até 10

1 Timóteo 6 : 3 até 10

6:3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Yeshua HaMashiach, e com a doutrina que é segundo a piedade,

6:4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,

6:5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

6:6 Mas é grande ganho a piedade com contentamento.

6:7 Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. 6:8 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

6:10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Primeira carta às Coríntios: 23 até 31

1 Coríntios 1: 23 até 31

1:23 Mas nós pregamos a Mashiach crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.  

1:24 Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Mashiach, poder de Elohim, e sabedoria de Elohim. 1:25 Porque a loucura de Elohim é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Elohim é mais forte do que os homens

1:26 Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.

1:27 Mas Elohim escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Elohim escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

1:28 E Elohim escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

1:29 Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

1:30 Mas vós sois dele, em Yeshua HaMashiach, o qual para nós foi feito por Elohim sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

1:31 Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.

SALMOS 119 : 96 até 101

96  Tenho visto fim a toda a perfeição, mas o teu mandamento é amplíssimo.

97  Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.

98  Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo.

99  Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.

100  Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.

101  Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra.

Tem que ter este livro que é A BÍBLIA JUDAICA COMPLETA  De DAVID STERN

E também tentar EM ADQUIRIR O PERGAMINHO DE YEHOSHU’

excelente livro

À verdade [CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ]


 

BÍBLIA JUDAICA COMPLETA – DAVID STERN

Esta Bíblia é boa  ADQUIRIR a BÍBLIA JUDAICA COMPLETA – DAVID STERN


Eu sou Bernardo e quando Deus me chama o meu nome sempre vai ser Bernardo!por que nome não,mudam,
Uma mentira bem contada dar a voltar ao mundo e já esta a mais de 500 anoso povo está sendo enrolado por quê? o nome do filho de Deus é YESHUA,o nome Jesus é uma adaptação.
 Mas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil,
somos um povo livre agora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobrenome, mas mande a sua opinião
Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico,
nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. 
Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] Je de Jesus.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Como saber se a igreja é verdadeira? Em primeiro lugar a Igreja tem que aceitar que o filho de Deus é YESHUA e também crer que seu pai é o único Deus.

  1. jorge diz:

    é asiimmmmmmmmmm que se fala estou contigo mesmo distante somos amigo por inter medio de yeshua

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s