Ele tem um nome !Outro Testemunho do Filho do Criador.

Bem vindo amigo [a] ao meu blog PetaBíblia.O flu peta

Muitos se denominam a si mesmos de evangélicos outro de cristão ou só Mesmo acreditam no Salvador e não tem uma Denominação.
Mais agora uma pergunta quem é o seu Salvador! Qual é o nome do seu Salvador?no madeiro

Se as Escrituras foram escritas nos três Idiomas no Hebraico, Aramaico e no Grego! Você sabia que hoje ainda não tem à letra Jota no Hebraico, Aramaico e no Grego!

Eu amo o Salvador mais seu nome não tem como ser Jesus! Estude depois Você me critique.

Jota

Ai coitado! Não sabem nada Inocente! Há letra jota foi Criada em Mil e Quinhentos! No Século XV e Ainda diz: Que conhece as Escritura Sagradas!  Nós Somos livres Mesmo? Pois assim: Eu também sou livre! Como pôde ter o nome Jesus! Se hoje ainda não tem à letra Jota no Hebraico, Aramaico e no Grego!Se as Escrituras foram escritas nos três Idiomas no Hebraico, Aramaico e no Grego! Jesus e Jeová são nomes inventados.Petrus Ramus Bernardo

Vamos Estudar agora no Capitulo 3  Yohanan João 3 : 22 até 30

3:22 Depois disto foi Yeshua com os seus talmidim para a terra de Yehudá; e estava ali com eles, e fazia Tevilá.
3:23 Ora, Yohanan fazia Tevilá também em Eináyim, junto a Shalém, porque havia ali muitas águas; e vinham ali, e eram imergidos.
3:24 Porque ainda Yohanan não tinha sido lançado na prisão.
3:25 Houve então uma questão entre os talmidim de Yohanan e os judeus acerca da purificação.
3:26 E foram ter com Yohanan, e disseram-lhe: Rabi, aquele que estava contigo além do Yarden, do qual tu deste testemunho, ei-lo fazendo Tevilá, e todos vão ter com ele.
3:27 Yohanan respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.
3:28 Vós mesmos me sois testemunhas de que disse: Eu não sou o Mashiach, mas sou enviado adiante dele.
3:29 Aquele que tem a esposa é o esposo; mas o amigo do esposo, que lhe assiste e o ouve, alegra-se muito com a voz do esposo. Assim, pois, já este meu gozo está cumprido.
3:30 É necessário que ele cresça e que eu diminua. 3  Yohanan Yeshua

[ YHWH [ Yod He WaW He ]BispoSimplicio da Silva[Yehoshua, ou em sua forma abreviada de Yeshua,] foi o primeiro ser a ser criado pelo o Criador sim o Eterno YHWH do tetragrama composto pelas letras Yod, He, Waw, He (lembre-se que no hebraico escreve-se da direita para a esquerda e a letra jota não existe Jesus é Romano )

Jesus é um ser criado por Roma,Mais Eu amo o Savaldor.

531672_378080378954641_1192495904_n

Vocês com certeza sabem; Que o nome original do Filho do Eterno é e Sempre Vai ser YESHUA  e que adaptaram para Jesus só depois do ano 1500 no Século XV.

Quase todo crentes eles dizem: Que a verdade está com a sua Igreja OK.

Acorda meu povoEu nunca ouvir  Pastores falarem que o Verdadeiro nome do Filho do Eterno É YESHUA.

O Filho do Eterno é YESHUA.

É mentiraVocê meu amigo [a] seja sincero;Você Já ouviu um sermão de Um pastor  Falando a verdade para o povo, que o Verdadeiro nome do filho  Do nosso pai o Eterno, é YESHUA?

 Na verdade nunca falaram, mas água está pegando no rabo desses Mentirosos e Eles vão ter que confessar que YESHUA é o filho do nosso Criador O Papai do Céus O Eterno o YHWH do tetragrama composto pelas letras Yod, He, Waw, He (lembre-se que no hebraico escreve-se da direita para a esquerda e a letra jota não existe Jesus é Romano e Grego)

Jesus é um ser criado por Roma e Grécia .

 

[Mattityahu]22 : 29A letra jota

Mateus 22 : 29 Yeshua, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Elohim.

Como será maravilhoso  toma de graça da ÁGUA da vida.

 Hoje a maioria prega por preço, mas disse:O Mestre, que; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10:8

A letra jota 1

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da ÁGUA da vida. Apocalipse 22:17

Mateus 10:8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos,expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.


petrus

O nome do verdadeiro Criador  sempre foi YHWH

Do tetragrama composto pelas letras Yod, He, Waw, He (lembre-se que no hebraico escreve-se da direita para a esquerda e a letra jota não existe  )

 Mais adaptaram para Jeová E o nome do seu filho sempre foi YESHUA Adaptaram para Jesus Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do BrasilE foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA No Hebraico este é o nome do Filho do YHWH é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o livro de Hebreus 13 : 8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Nesse verso diz que o nome do Filho Do Eterno é Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.com-raiva-de-ti-a-verdade-yeshuaVeja que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro de Atos 26: 14 e 15

26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões. 26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues; Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu João 4: 9 e 10   9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). 10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. Agora colocaram nomes para o filho de Deus ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus etc: Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho do Criador, e você tem? Você que esta lendo agora coloque a sua opinião, mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o Nome do filho do Eterno, ou todos os nomes estão certos?  Eu sou Bernardo Souza e quando Elohim me chama o meu Nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O

Bernardo!Por que nomes não mudamMas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil, somos um povo livreAgora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobre nome, mas mande a sua opinião.  Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico, nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] JAs letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris. As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS][Pierre dela Raméeo Francês ] inventou o crio As letras j e v  depois do descobrimento do  Brasil em 1500  Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Criador com o nome de YHWH trocaram por Jeová Da mesma maneira o seu filho com o nome de YeshuaPetabiblia YeshuaA letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus.Emanuel YESHUA petabilia Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

Como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?

YEHOSHUA

Por que amigo o pior cego é sempre Aquele que não quer ver?

Bem vindo ao meu blog Peta Bíblia. Nesse espaço pretendo levar ao público a verdade bíblica tão distorcida nos dias atuais.

Que para ser salvo!Tem que pagar? isso é mentira,veja em Efésios

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.” Efésios 2 : 8

 

“E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.”  (Marcos 13 : 13)

“Meus irmãos, tomai por exemplo de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor.”  (Tiago 5 : 10)

“Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.”  (Apocalipse 3 : 8)

 

1383976_355674131234096_309218240_n

Agora é um desafio a qualquer teólogo
Pastor, padre ou membros de qualquer. 
Denominação que provar-Me que o nome Jesus.
E Jeová, Javé etc. já existiam. 
Quando YHWH O Eterno 
Criou o mundo! O melhor antes de 1500 se não existe Jesus é um nome falso.

Agora o Salvador o Filho do Eterno. Muitos acham que o seu nome é Jesus! Mais Não é esse o Nome Jesus e não pode ser Por que: Jesus é Romano e não tem essa Letra o Jota o J. Nestes Três Idiomas no Hebraico, Aramaico e no Grego.

O que é Livre Arbítrio!
Livre arbítrio é o poder que cada indivíduo tem de escolher suas ações, que caminho que seguir, mas nem sempre esse caminho pode ser benéfico.
10153231_653707311366372_403780082_n

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe um comentário