O povo da Bíblia quem? Os adventistas Já foram até conhecidos como um povo que estudava à Bíblia quê dizer: as escrituras Sagradas, mas no dia de Hoje são um grupo que conhecer bem mesmos é só os Livros da Senhora Ellen White e a Lição da escola sabatina! Que fala quase tudo é mais dos escritos da Senhora Ellen White

Bíblia.YESHUA é o Filho do nosso Deus, mas é conhecido por Jesus 

Os adventistas Já foram até conhecidos como um povo que estudava à Bíblia quê dizer: as escrituras Sagradas, mas no dia de Hoje são um grupo que conhecer bem mesmos é só os Livros da Senhora Ellen White e a Lição da escola sabatina!

Que fala quase tudo é mais dos escritos da Senhora Ellen White
Eles estão certos os Livros da Senhora Ellen White Dar ou traz Dinheiro, para a denominação,mas pergunta para cem adventistas do Sétimo Dia quem é YESHUA? De cem Adventistas um talvez respondesse certo, agora pergunta sobre a vida da Senhora Ellen White com certeza eles sabem tudo sobre Ela.

Agora do filho do nosso Deus o Eterno; Não conhecer nada.

 

Revelação ou Apocalipse 22: 1 até 21

22:1 E MOSTROU-ME o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Elohim e do Cordeiro. 
22:2 No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. 
22:3 E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Elohim e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. 
22:4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. 
22:5 E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Elohim os ilumina; e reinarão para todo o sempre. 
22:6 E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Elohim dos santos profetas, enviou o seu Malach, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. 
22:7 Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. 
22:8 E eu, Yohanan, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do Malach que mas mostrava para o adorar. 
22:9 E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Elohim. 
22:10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. 
22:11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. 
22:12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. 
22:13 Eu sou o Alef e o Tav, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. 
22:14 Bem-aventurados aqueles que guardam as suas mitzvot, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 
22:15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. 
22:16 Eu, Yeshua, enviei o meu Malach, para vos testificar estas coisas nas Congregações. Eu sou a raiz e a geração de David, a resplandecente estrela da manhã. 
22:17 E o Ruach e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. 
22:18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Elohim fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; 
22:19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Elohim tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. 
22:20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amen. Ora vem, Senhor Yeshua.

22:21 A graça de nosso Senhor Yeshua HaMashiach seja com todos vós. Amen.

 [Mattityahu] Mateus 22 : 29 Yeshua, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Elohim. . Pedraluarez Cabral é o nome verdadeiro de Pedro Álvares Cabral o homem que descobriu o nosso  Brasil por quê? O nome Pedraluarez Cabral é por que: não existia a letra v e nem a letra Jota O jota o J esta letra não existia em latim clássico, foi criada na Idade Média para fazer diferença entre o i vogal e o i consonântico para o que muitos i latinos foram evoluindoO nome do verdadeiro Deus sempre foi YHWH, mas adaptaram para Jeová E o nome do seu filho sempre foi YESHUA adaptaram para Jesus Isso aconteceu só depois do ano 1500 depois do descobrimento do BrasilE foi no século XV por quê? Até 1500 Todos os povos conheciam só o nome de Deus com o nome de YHWH e o de seu filho com o nome de YESHUA No Hebraico este é o nome do filho do nosso Deus é Yeshua toda pessoa sabe que nomes não se mudam veja o livro de Hebreus 13 : 8 Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Nesse verso diz que o nome do Filho de Deus é Yeshua HaMashiach é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Veja que o filho de Deus falou com Shaul ou [Paulo] em língua hebraica e disse: que seu nome é Yeshua no livro de Atos 26: 14 e 15

26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões. 26 : 15 E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Yeshua, a quem tu persegues; Para confirmar que ele é Yehudym é o dizer Judeu João 4: 9 e 10   9 Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu yehudin, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). 10 Yeshua respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Elohim, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. Agora colocaram nomes para o filho de Deus ihsou, Iesous, Iesus, Gesù, Jésus , Jesús , Jesus etc: Tem bastante amigo, irmãos e conhecidos que ainda tem duvidas, sobre o verdadeiro nome do filho de Deus, e você tem? Você que esta lendo agora coloque a sua opinião, mas é claro que o seu parecer, vai deixa seus amigos, mais satisfeito ao saber que foi você, que disse: qual é o nome do filho de Deus, ou todos os nomes estão certos?  Eu sou Bernardo Souza e quando Elohim [Deus] me chama o meu nome sempre aqui nessa terra, as pessoas irão se lembra morreu O Bernardo!Por que nomes não mudamMas pode mandar a sua opinião; aqui é o Brasil, somos um povo livreAgora antes de responde você deve saber que não existe a letra Jota no Hebraico o nome Jesus é uma adaptação para o Português, mas tem gente que é bem mais conhecida com o seu apelido, outros com o seu sobre nome, mas mande a sua opinião.  Outro aviso importante sobre a letra (Jota) não existe nem no alfabeto hebraico, nem no alfabeto grego e nem no alfabeto latim. Quando as Escrituras sagradas foram escritas não existia a letra [Jota] JAs letras j e v são ditas assim como letras RAMISTAS por terem sido criadas por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris. As letras j e v são ditas assim como letras [RAMISTAS][Pierre dela Raméeo Francês ] inventou o crio As letras j e v  depois do descobrimento do  Brasil em 1500  Por que: todos os povos do planeta terra conheciam o nosso Deus com o nome de YHWH trocaram por Jeová Da mesma maneira o seu filho com o nome de YeshuaA letra J é também,mas uma invenção da Idade Média;por Petrus Ramus no século XV Petrus Ramus. Foi filósofo francês{Pierre dela Ramée] foi professor de Filosofia da Universidade de Paris.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe um comentário